Make up Avon

Pra começar bem isso aqui, vou falar do que me iniciou e me abriu totalmente os olhos para a beleza, estética e pra ser um pouquinho mais vaidosa comigo mesma.
Comecei a me interessar por maquiagem depois que me tornei uma consultora da Avon e da Natura há pouco mais de 1 ano. A partir daí e depois de ler muitas coisas e ver muitas horas de vídeos na internet, posso dizer que até consigo me maquiar sozinha!

A Avon lançou um guia de maquiagem junto com sua nova linha de produtos, explicando, tim-tim-por-tim-tim para que serve e como usar cada um deles.
Sem querer fazer propaganda da marca, porque não ganho nada com isso e como em todas as coisas, não é possível agradar todo mundo sempre, disponibilizei algumas páginas desse guia aqui. Quem se interessar em ter o guia completo pode encomendar direto com a sua consultora Avon, só não posso dizer o preço pois o valor que tenho é o de atacado, aí vai de cada consultora ser camarada ou não na hora de cobrar.

Espero que gostem e que voltem em breve!
Beijocas!
Um comentário sobre “Make up Avon

Deixe um comentário

