>Favoritos Combinação Clube – Música

>Hoje vou falar de música.
Porque música é uma das muitas baterias que me alimentam, é um pouco do ar que respiro, é a trilha sonora dos meus dias, das minhas alegrias e das minhas tristezas!
E nesse post inauguro uma sessão que pretendo que seja fixa aqui no blog: a Favoritos Combinação Clube onde, aos poucos, vou falando das coisas que tomam um espacinho no meu coração. E já aviso, cabe muita coisa nele!! =)
Pra começar, minha primeira banda favorita desse ano (pra vcs verem, as coisas vão se acumulando. Deixar de gostar é bem difícil): The Killers, banda da nova geração do rock.
E #fikdik pra quem quiser acessar o youtube e ver e ouvir as outras músicas. =)

E ai, você também gosta de Killers?
Comente, critique, sugestione! Combinado?

Deixe um comentário

