Encontrinho Combinação Clube

>
Encontrinho de make up
Upload feito originalmente por .B-in Bazaar. by Camila B. Shiraiva

Esses foram os brindes do encontrinho…
Antes q me perguntem pq eu não avisei, pq não chamei, vou explicar.
Esse foi um encontro fechado para 30 convidadas, leitoras do Sweetest Person Blog, da fofa da Paula. Ela divulgou o encontro no blog dela e pediu pra ficar de olho pois seriam apenas 30 vagas. E no dia que abriram as inscrições ela avisou no blog, q seriam convidadas as 30 primeiras a comentar no blog dela. Pra vcs terem uma noção, eu demorei 15 segundos pra comentar e fui a 24º. Mas deu sorte, olha qta coisa trouxe pra casa:

_Ecobag da Cavalera, linda e rechada de mimos: mousepad, bloquinho, cookies, os novos esmaltes BAPHO da Impala e a receita dos drinks q foram servidos no encontrinho.
_Bolsa (Maxi?) da Diesel, brinde da Sacks, e um cartão de 5% de desconto e compras. (não sei qto custa, mas é original..rs)
_Banco de papelão, que usamos no encontro e eu, como boa arquiteta fui pedir pra trazer um pra casa. Ele é desmontável e tem o espaço pra carregar como uma sacola.
_Vale compras de 200 dinheiros, que foi sorteado lá e eu ganhei!! Tb sortearam um de 300 e um de 500, mas ganhar 200 é bom demais né!? Agora preciso ir na Oscar Freire fazer minhas compras! hehehe

Depois vou fazer o swatch dos esmaltes e colocar aqui pra vcs verem =)

Um comentário sobre “Encontrinho Combinação Clube

Deixe um comentário

