>Swatch Combinação Clube

>

Spirit (2 camadas), Club!, Shock, Fluors (2 camadas) e Tech

Nas minhas unhas roídas e menos piores que as da mão esquerda.
Tá borrado pq eu não limpei e pq pintar com a mão esquerda é mto difícil!!

Gostei do resultado, vamos ver se o fosco não sai com os dias, como acontece com o matt plus, da Big Universo.

E pra quem ainda não viu, aí embaixo tem uma imagenzina de cada vidrinho de esmalte.

Um comentário sobre “>Swatch Combinação Clube

  1. >Oi, Camila! É a Mandy do flickr!Bom, confesso que fujo um pouco das cores flúor… Elas me lembram muito minha infância cafona! rsrs… Mas acho que experimentaria o laranja, por que não?Um beijo!

Deixe um comentário

