>Esmaltes .Combinação Clube.

>Seguindo as tendências do mundo de beauté, moda, estética e o que mais envolve os caprichos e vaidades femininos (e masculinos tb, por que não?) resolvi falar um pouquinho sobre esmaltes.
Já tinha postado aqui a Mattefluors, nova coleção de esmaltes da Impala, e agora vou mostrar o pequeno estoque de esmaltes que tenho.
Preciso dizer que não sou o melhor exemplo pra falar de unhas, muito menos mostrar as minhas. Essa coleçãozinha começoou com minhas irmãs, que a-do-ram esmaltes vermelhos e rosas. Eu nunca fui fã de rosa, muito menos de vermelho, mas de vez em quando arrisco colorir minhas unhas com essas cores. Com a onda dos tons nude e cobertura matte eu me animei um pouco mais a cuidar das minhas unhas. Ainda não estou nem perto de tê-las bonitas e apresentáveis, vocês viram isso no swatch dos Mattefluors.
Mas vamos ao que interessa… vocês verão que tenho uma quantidade considerável de esmaltes bege, nude e incolores, mas isso não veio de tempos atrás. Ontem mesmo passei em uma perfumaria e achei muitas cores de esmalte que estava procurando com um preço ótimo. Aí já viu o estrago. Foram 10 esmaltes bege e 2 cinza, de uma vez só. Já tivemos mais cores e tons de vermelho, mas fizemos uma limpeza e tiramos alguns que já tinham passado a data de validade e estavam perdendo características.
Com esse, já pretendo fazer outro post, falando sobre as grandes marcas e o que eu gosto e não gosto em cada uma delas. Agora fiquem com o meu primeiro vídeo editado… foi o melhor que consegui fazer!!

Comentários, sugestões e críticas, escrevam aí embaixo!
Obrogada a todos q tem vindo aqui e deixado seu recadinho! Eu ainda estou me organizando pra conseguir postar com mais frequência.  =)

Deixe um comentário

