Pegou no verão

Vocês, que como eu são ligadas em moda e sobretudo em sapatos, também repararam nos pés das mulheres por aí??
Com o calor que tem feito, é praticamente impossível não optar por sapatos abertos ou sandálias.
Minha humilde opinião era que veríamos aquela baciada de sandálias imitação das melissas, como foi no ano passado. Era unânime. Todo mundo usava melissa fake.
Esse ano está diferente. O que mais tenho visto nos pés são os famosos chinelinhos. E mais que isso, são chinelinhos famosos!!
A Melissa acertou em cheio ao lançar a Cute, um modelo chinelinho que ficou um charme com o lacinho. Claro que tem muitas versões fake por aí, mas a original está com o ibope bem alto, também, elas são muito fofas!

Mas ainda mais que as fofas Melissinhas, o que tem realmente dominado as calçadas, ruas, passarelas, corredores… enfim, todo lugar são as mais famosas ainda, Havaianas. Com versões mais ousadas e sofisticadas e ainda assim com preços super acessíveis, não teve outra. Todo mundo trocou seus sapatos fechador pelas sandálias havaianas. Agora tem até chinelo com as tiras neon, cintilantes e com pingentinhos.

Eu adorei a nova tendência e também comprei mais um chinelinho de borracha pra mim. Mas não foi Havaianas. Aproveitei um restinho do vale-compras que ganhei no encontrinho na Cavalera, e comprei  um chinelo da Cavalera, que vou ficar devendo a foto aqui.
Claro que existem outras versões de sandálias sendo bastante usadas nesse verão calourento pelo qual estamos passando, o que expus aqui foram só 2 exemplos.

E vcs, o que usam nos pés para aliviar o calor?

5 comentários sobre “Pegou no verão

  1. >Havaianas, semmpre elas! Mas a minha é uma roxinha básica, sem desenhos nem nada. Vi muuuuuuita cute fake em Alagoas! Tinha até neon! Aí até desanimei de comprar, tanto a original quanto a fake.Bjs!

  2. >Ah, eu uso e abuso sempre dos chinelinhos da Melissa, mas tb não dispenso uma boa Havaiana!! Os modelos slin são lindos e super confortáveis e opção é o que não falta tb!Quanto a Cute….pois é…..as fakes dominam! Depois que eu comprei a original, vi tanta fake por aí que me deu até uma certa frustração! rs Mas a gente supera!E pra cada chinelinho fofo, um esmalte mais fofo ainda!Adorei seu blog, amiga!Beijokas.

  3. >Melissas abertinhas são minhas melhores companheiras nesse calor infernal! heheAh Cami, as variações de cores não mudaram.. eu fui como convidada, por isso o vestido estampado e não igual a cor dos formandos que foi roxo.. hehe;**

Deixe um comentário

