Sally Hansen swatches! :)

Olá sweeties! Esse é o meu primeiro post, e o meu primeiro swatch de esmaltes… 🙂

Como podemos ver, estamos em uma tendência de usar e abusar de cores de esmaltes. Passaram e ainda estão por aí os verdinhos, os neons, os marrons, os nudes também (como a Camila postou anteriormente), enfim! Uma variedade enorme de cores pra gente poder usar e abusar!

Entrando nessa onda, eu também (que nunca tinha cuidado direitinho das unhas) comecei a visitar sites, blogs, e ver que sim, as cores estão aí pra gente aproveitar… tanto em visuais de makes, unhas, cada uma com seu estilo e particularidades … e passeando por aí, acabei achando algumas belezinhas que venho aqui pra mostrar pra vocês! Espero que gostem!

Bom, estava eu correndo no Walmart, quando vi alguns esmaltes… no meio da correria, reconheci a marca (acho que já tinha visto elogios sobre o topcoat da Sally Hansen) e o preço também estava legal, já fui me jogar e comprei essas 3 cores:

Deep Purple, um roxo bem diferente dos que tenho aqui, cintilante, o Crushed, laranja e cintilante também, e o Cherry Red, vermelho com algo de rosinha nele, tipo um Preguicinha – Risqué.. bom, eu como amo vermelhos, sou meio suspeita e não pensei duas vezes em pegar esse! =) 

Passei pra postar pra vocês e ficou assim:

Precisei de duas camadas somente e achei a cobertura otima!

E eu, sempre quando vejo algum cintilante, ja fico com vontade de jogar um Matte Plus (Big Universo) pra ver qual o efeito…

Esse foi o resultado… 🙂

Bom meninas, é isso! Esperam que tenham gostado, e que venham mais novidades para postar pra vocês!

Beijos!

Tem dúvidas, sugestões ou críticas sobre este post? Comente!

6 comentários sobre “Sally Hansen swatches! :)

  1. eu tenho um conjunto com 5 mini esmaltes da Sally, e todos são péssimas as coberturas, ficam transparentes com 3 camadas

Deixe um comentário

