O que tem na sua necessaire?

Olá!

Estava procurando algumas necessaires pra comprar, pois a minha já tá velhinha e ficando meio cheia … (graças ao Youtube e alguns blogs de make, rs)… queria uma um pouco menor pra ver se conseguia menos peso (impossivel, pq vivo mudando as coisas dela e nada que diminua muito), já que levo as coisas da faculdade e como sabem, mulher sempre tem a casa na bolsa!

Então, resolvi fazer esse post pra mostrar o que eu levo hoje na minha necessaire!

O que carrego:

– Pinça
– Esmalte da cor que estou usando (vai que lasca na hora errada…:P)
– Lenços removedores de esmalte da Océane
– Espelho
– Blush cor Dollymix MAC
– Blush cor Peachtwist MAC
– Pincel para blush Contém 1G
– Delineador MaxLove
– Rímel Volume Express Maybelline
– Rímel Dazzle Lash MAC
– Curvex Revlon
– Gloss O Boticário
– Gloss Victoria’s Secret
– Lápis Preto para Olhos Natura Aquarela
– Lápis Preto MaxLove
– Escova
– Studio Fix MAC
– Corretivo MAC
– Chapstick
– Amostrinha do Primer da Contém 1G
– Lixa para Unhas

Ufa! Nem eu sabia que tinha tanta coisa assim… =S

E vocês, o que carregam na sua necessaire?

Espero que tenham gostado!

Dúvidas, sugestões ou críticas sobre este post? Comente ou mande-nos um e-mail!

Beijos!

3 comentários sobre “O que tem na sua necessaire?

  1. Abafa sua necessaire né, Tha! Só coisa boa (leia-se, MAC…hehe)

    Eu também vivo nesse dilema de carregar cada vez menos coisas, mas não consigo, mesmo!!

    =**

Deixe um comentário

