Acessorize-se! Edição Rock

Uma das tendências que está nas vitrines de várias lojas de roupas e acessórios é aquela que marcam (e resgatam) o estilo punk-rock. Eu adorei, pois não sou muito adepta a acessórios e acho que as tachinhas dão um ar mais sofisticado ao look, sem perder a característica do estilo que a inspirou:

Lookbook.nu

LOOKBOOK.nu:

LOOKBOOK.nu:

E se vc quer customizar alguma roupa ou acessório para deixar com essa cara “Glam Rock”, a Shirley, do Garotas Modernas ensina como aplicar as tachinhas em uma bolsa aqui e as meninas do Superziper customizam uma camiseta com tachinhas, aqui. Vale a pena conferir porque não é nenhum bicho de sete cabeças!

Beijocas!!

5 comentários sobre “Acessorize-se! Edição Rock

  1. Nunca fui de usar nada preto, nem tachinhas, mas como fashion victim, passei a gostar!!! Mas ainda nem comprei nada por medo de parar de usar quando essa moda acabar. Gosto de tachinhas combinado com renda preta.

  2. E a sandália toda trabalhada nas tachinhas que está na Coleção da Nicole Scherzinger da C&A… puro loosho e poder! rs.. fiquei atentada depois desse post! 😛

  3. eu tmb fiz um post no meu blog, vc viu ne…
    eu adoro as tachinhas e pra mim elas nunca deixaram de ser tendencia…
    adorei o post.
    bjssss!
    rebeka

Deixe um comentário

