Cuidados com a pele – Rosto

Olá!

Bom, depois de começar a ler os blogs de make, e de beleza em geral, enfim, comecei a tomar mais cuidados com a minha pele… entre hidratantes em geral, que sempre gostei muito de usar, fui a procura de produtos que resolvessem um problema mais especifico:  a oleosidade do meu rosto. Estava muito insatisfeita, sempre precisava lavar o rosto o dia inteiro (não que seja ruim, rs, mas dizem que isso estimula os poros  e piora ainda mais o problema) o que me irritava muito. Então resolvi procurar um sabonete que controlasse a oleosidade do rosto durante o dia.

Quando viajei pela ultima vez, passei em uma lojinha e encontrei  esse sabonete: Morning Burst da marca Clean & Clear. Já vi vários produtos da marca, apesar de nunca ter usado nada, mas mesmo assim resolvi comprar devido a promessa da embalagem: uma pele sem oleosidade, com vitaminas e ainda te ajuda a acordar enquanto limpa a sua pele! Controla a oleosidade e ainda acorda? Sem duvida nenhuma, isso que eu precisava pela manha! 🙂

Como vocês podem ver, ainda tem essas ‘bolinhas’ que dissolvem e tem as vitaminas… o cheiro é cítrico e realmente deixa uma sensação muito boa pela manhã!

Uso o sabonete todo dia de manhã, há um mês já e confesso: controlou bem a oleosidade do rosto! Demorou cerca de uma semana pra eu realmente sentir a diferença, mas RECOMENDO! 😉

E vocês, quais os cuidados que têm com a pele?

Beijos!

Criticas, sugestões ou perguntas, só enviar um comentário ou entre em contato com a gente aqui!

4 comentários sobre “Cuidados com a pele – Rosto

  1. Clean & Clear não resolve muito para mim porque minha pele é muito oleosa… nem neutrogena. Só deixa gelado, mas volta a oleosidade em um minuto. Para mim, a solução foi usar qualquer sabonete em barra que vende em farmácias, para a pele. Por exemplo, Sastid, Soapex, e o sabonete para rosto da VICHY… etc.

  2. Effaclar da la roche. Usei poucas vezes, mas senti a pele menos oleosa.
    Achei que depois dos 30 a minha pele ia ficar menos oleosa, o que nao aconteceu, dai ainda estou usando o kit chronos 30+ que comprei…assim que acabar vou correr pra neutrogena ou pra outra linha com “oil control” e um bom filtro solar. Vou testar uns lencos pra controle da oleosidade da loccitane…

  3. Usei um desses uns tempos atrás, minha irmã me mandos dos Estado Unidos, aqui eu nunca tinha visto pra vender. Eu achei ótimo, aqueles sabontes da CeC nunca resolviam pra mim (minha pele ficava “lustrosa” novamente em pouco tempo) e esse resolveu esse problema. Desde q ele acabou, fiquei “órfã” , vou procurar pra ver se encontro um por aqui.

Deixe um comentário

