Goodies of the Day

Hoje vou participar da festinha do blog mais legal sobre Melissas, o Plastic Fantastic. É festa de aniversário de 1 ano do blog e as meninas já conseguiram a façanha de quase 1,5 milhão de visitas!! Pra quem quer saber um pouquinho mais desse mundo melissístico, que eu adoro, passa lá no blog! =D

Saindo de lá vou para o show de uma das minhas melhores descobertas do mundo musical. É uma das bandas mais bem sucedidas da Argentina, quem dirá da América Latina: Satelite Kingston. Os conheci por acaso, quando resolvi ir em um show em 2007, porque não tinha o que fazer e o valor do ingresso estava barato.
Uma semana depois de is no show deles, fui viajar e passei por Buenos Aires, o que me fez entender muita coisa desse estilo que a banda adquiriu e também conheci outras bandas argentinas de ska e trouxe uns cdzinhos…rs
Finalmente hoje terei um reencontro com (acredito que) a minha banda favorita de língua latina e não brasileira (todo mundo sabe q minha banda favorita de qq idioma do universo é Pato Fu, né)

Deixe um comentário

