>.Desejo do mês: Lina Bo Bardi

>Arquiteta ítalo-brasileira, Lina Bo Bardi me inspira desde que me conheço por gente e lembro dos passeios de carro pela avenida Paulista, onde tem aquele prédio diferente, o MASP.
Depois, estudando arquitetura, conheci mais a fundo sua obra que acabou se tornando referência maior para mim, na minha profissão.
E no mundo da moda, a marca Maria Bonita lançou uma coleção inspirada na obra de Lina Bo Bardi.
Agora, os desenhos da Lina (que parecem de criança no pré-primário) foram reproduzidos em estampas de uma coleção exclusiva, onde parte da renda pela venda dos produtos (que custam R$150,00) será convertida para ajuda ao instituto Lina Bo & M. P. Bardi.
Achei bem fofas. Dá uma olhadinha:

Aceito presentes, viu! Sou uma boa menina e meu aniversário é em setembro! rs
Deixe um comentário

