Draminha…

Pois é genti, juntei umas amiga e fiz uma encomendona com o tio coreano do eBay que é indicado pelas blogueiras mega-master de makeup Sweetest Person e 2Beauty.

Não sei se por sorte, ele dividiu o pacote em 3 partes. Na segunda-feira, chegou o primeiro, com 1 paleta de lipgloss, 1 paleta de corretivos, 1 delineador em gel e 1 pincel para delineador.

Minha surpresa (tristeza, na verdade) começou quando desembalei as paletas do plástico bolha que as envolviam, já percebi uma certa “meleca” saindo das embalagens da paleta de corretivos….

Enfim, a foto fala por si. Vejam…

Deve ter derretido com o calor do container, segundo meu pai.

Comentei no blog da Paulinha sobre o ocorrido e ela prontamente se dispôs a me ajudar a resolver isso.

Bem, vale ainda dizer que não é por conta disso que estou desaprovando o tio coreano, porque pelas indicações que recebi, tenho certeza que não foi intenção e nem culpa dele as encomendas terem chegado dessa forma. Acredito que sirva aqui como um conselho para quem pretende comprar, para que escolha por uma opção mais segura de frete, pra garantir que não vai acontecer isso. Fica a dica 🙂

Pra saber o desenrolar dessa história, aguardem as cenas dos próximos capítulos…

2 comentários sobre “Draminha…

  1. Oi flor, aconteceu exatamente a mesma coisa com a minha paleta de corretivos da “tia” coreana. Recebi hj de manhã e quase chorei de raiva, gostaria de saber se houve solução!
    Me avisaaaa
    Beijos

  2. Renata, eu escrevi pra tia coreana e mandei as fotos da paleta. Acredito que isso aconteceu pq pegou muito calor nos containers.
    A tia coreana me devolveu o valor integral da paleta, sem o frete.

    Espero que dê tudo certo pra vc!!

    Obrigada por nos escrever! Beijos!

Deixe um comentário

