Os segredos do Bepantol, parte II

Sem enrolação, vamos falar mais um pouquinho do Bepantol, esse produtinho 1001 utilidades para a beleza! Há uns dias atrás, mostrei a Hidratação capilar com bepantol, que vc pode ver clicando aqui. Agora vou falar um pouco mais sobre os benefícios que o Bepantol em solução (ou líquido) pode nos proporcionar.
Lembrando que nem todos foram testados por mim. Tentei arrecadar a maior quantidade de informações sobre o produto para passar pra vocês 🙂

– Falhas nas sobrancelhas e nos cílios: O bepantol líquido pode ser aplicado com a ajuda de um pouco de algodão, nas áreas falhadas. A vitamina ajuda no crescimento!

– Primer para cílios: tem gente que substitui a máscara incolor do frasco (da Avon, por exemplo) por Bepantol e usa antes de aplicar a máscara, esperando ele secar bem antes. A vitamina B hidrata e deixa os cílios mais fortes, afinal, usar make up todos os dias deixa pele e pêlos bastante enfraquecidos, né?

– Pré-maquiagem: isso mesmo! A Renata deixou a dica no post da Hidratação, contando que passa em todo o rosto antes da makeup. Acho que fica mais fácil se fizer isso com um borrifador, né?

– Pós-barba e pós-depilatório: Evita irritação de pele. Nesse caso, também pode ser usado a pomada, mas a versão solução é melhor absorvida pela pele.

Tem mais dicas? Compartilhe com a gente nos comentários!
Beijoss!

Anúncios

5 comentários sobre “Os segredos do Bepantol, parte II

  1. Siiim, na pré make com borrifador 🙂
    Outra coisa: é jóia passar a pomada nas cutículas e também nas pálpebras e sobrancelha antes de dormir.

  2. Olá Meninas

    Uso a pomada Bepantou para dar um up na no rosto. Passo uma camada fina em todo o rosto. Não é bem uma hidratação, serve mais como uma revitalização da pele. Passo a noite e de manhã lavo o rosto normalmente. Faço mais ou menos uma vez por mês. Ajuda também quando a pele está com o aspecto muito cansado, ou com muitas olheiras e inchaço em volta dos olhos.

  3. A pomada é ótima para as cutículas! Passei antes de dormir e elas estava super hidratadas no dia seguinte.

  4. Bepantol é simplesmente a invenção do século!!!

    Também uso antes da maquiagem, tenho a área abaixo dos olhos super ressecada. Melhora muuuuito o aspecto da pele e ainda ajuda o corretivo a não craquelar, fica ótimooo. Uso a pomada mesmo, passo beeem pouquinho, espalho bem pra nao ficar branco e passo o corretivo em seguida. Pra tirar o brilho é só aplicar um pó translúcido de leve.

    Adorei as outras dicas
    Beijinhos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s