Dica de esmaltes!

Olá meninas, hoje me deu vontade de postar sobre esmaltes, eu sou nova no ramo rs, sempre usei esmaltes,faço as minhas unhas sozinha desde os 9 anos de idade! Mas, eu usava esmaltes de cores claras e marcas mais comuns como por exemplo: Colorama, Risqué, Impala, etc…Por isso digo que sou nova no assunto e não sei muito sobre esmaltes, marcas importadas e blá blá blá, mas a cada dia estou mais interessada no assunto e ficando cada vez mais por dentro =D

Escolhi falar de uma marca em especial, que no momento esta bombando: SANCION ANGEL, vocês já ouviram falar? Quem ainda não ouviu vai conhecer a marca agora, a coleção do momento esta com cores lindas! Que eu partircurlamente amo, como por exemplo tons patéis. E também esta muito na moda: HOLOGRÁFICOS, e essa marca é a primeira a lançar no Brasil!

Veja as cores do momento:

Catálogo:

 
 

Linha:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Onde encontrar:
Bjinhos Jeny
2 comentários sobre “Dica de esmaltes!

Deixe um comentário

