Em busca do rímel perfeito…

Olá!!

Quanto tempo…! :$

Bom, realmente há algum tempo não posto, mas as coisas andam corridas mesmo… de qualquer forma, agora com novo emprego, e sempre maquiada o dia inteiro… que bom! =D

Acredito que algumas meninas sortudas ainda que tenham nascido com cílios super curvadinhos e longos, ainda assim procuram um produto que possa os valorizar… mas muitas, assim como eu, nasceram com algumas dessas características em baixa.. =( e para isso, a gente tenta usar o que o mercado oferece para poder valorizar os olhos… o que eu acredito, que claro, além de uma pele bem preparada, é o ponto chave das makes.

No meu caso, eu tenho cílios longos e com volume razoável, porém são retos. Qualquer produto que eu passe, os benditos insistem em ficar pra baixo o tempo todo. Já tentei diversos curvex (menos o poderoso do Shu Uemura, rs) e marcas de rímeis diferentes, porém a minoria deles me deixou completamente satisfeita, ainda que algumas resenhas digam que alguns desses fazem milagres. Não pra essas coisas retas em meus olhos! kkkk

Dessa forma, fui buscando diquinhas, e encontrei um que atendeu as minhas expectativas!!

Esse é o LashBlast Volume, da Covergirl, marca que infelizmente ainda não encontramos no Brasil… Ele tem uma textura (acredito que por ser a prova d’água ele é um pouco mais grosso) e pincel diferentes (como se vê na foto). Já vi em algumas dessas outras marcas, porém não obtive bons resultados.. =(

Vejam só a diferença (antes e depois – não reparem as olheiras! kk):

Ponto forte: Fica o dia inteiro assim! Otimo para quem trabalha, e depois facul, e não consegue retocar os olhos. Fora que retocar maquiagem a prova d’água empelota todo o rímel, pelo menos no meu caso…

Ponto fraco: Bom, o que fica, uma hora tem que sair. É super dificil de tirar! haha.. Mas de qualquer forma, a pior parte é não encontrarmos ainda no Brasil. Tentei pesquisar em algumas lojas online e não encontrei, caso alguem encontre por gentileza avise!!! =D

Ah, o meu curvex é da Revlon, que não troco por nada!! Foi o que mais me deixou feliz até agora… (aahh Shu… rs)

Um outro rímel que faz um ótimo papel e eu sempre tenho a mão é o Volum Express da Maybelline, que foi o meu salvador da pátria durante muito muito tempo… Compro o a prova d’água também, e pode ser encontrado em farmácias por cerca de R$ 20,00.  Ficadica! 😉

Bom é isso!

Se alguém tem mais alguma dica, é só comentar! Ou mais alguma crítica ou sugestão, temos nosso e-mail!

Beijos a todas!

3 comentários sobre “Em busca do rímel perfeito…

    1. Hunf, eu tentei a Super Shock da Avon, juro, mas não curti… apesar de muita gente falar que ela eh realmente boa…
      Beijos!! =)

Deixe um comentário

