Andrea Barcelos Acessórios… e o 1º sorteio!

A Andrea Barcelos atravessou o meu caminho graças ao nosso gosto por Melissa. Com o tempo conheci o trabalho dela com acessórios e adorei! Olha quanta coisa linda:

Ela tem um site e uma lojinha virtual onde vocês podem conhecer um pouco mais do trabalho dela e adquirir as coisas fofas que ela faz.

No nosso último encontro, fiz a proposta para uma parceiria e ela super topou.
Como forma de agradecimento pelas visitas e pelo carinho, nós, junto com a Andrea, vamos sortear duas pulseiras feitas por ela, para duas leitoras que preencherem corretamente o formulário no final do post. Serão essas pulseiras aqui:

As regrinhas estão aí embaixo:

  • Ser residente do território brasileiro;
  • Preencher este formulário – somente uma inscrição por pessoa (pode inscrever irmã, amiga, namorado, vizinha, etc, contanto que tenha um e-mail válido que também não pode se repetir)
  • Deixar um comentário somente neste post com a frase: “O Bittersweet me Blog e a Andrea Barcelos vão me presentear com uma pulseira!”
  • As inscrições serão aceitas até a meia-noite do dia 29 de outubro;
  • O sorteio será realizado através do site Random.org no dia 30 de outubro, quando também divulgaremos as sorteadas e as notofocaremos via e-mail.
  • As pessoas sorteadas terão o prazo de 3 dias para nos responder, caso contrário o sorteio será refeito.

Obrigada por nos visitar e boa sorte!!

56 comentários sobre “Andrea Barcelos Acessórios… e o 1º sorteio!

  1. O Bittersweet me Blog e a Andrea Barcelos vão me presentear com uma pulseira!

    Adoro o blog x)

    nunca comento porque eu sou assim mesmo haha

  2. Weee o/

    “O Bittersweet me Blog e a Andrea Barcelos vão me presentear com uma pulseira!”

    Beijo Cami!

Deixe um comentário

