Testado e aprovado: Seda S.O.S Reconstrução Estrutural

Por causa da Escova Francesa, fui procurar um shampoo sem sal e resolvi apostar nas novas fórmulas da Seda.

Estou usando somente o shampoo e o condicionador e estou gostando muito!

Os cabelos não ficam ressecados nas pontas e sem aquele aspecto de pontas duplas de quando já faz um tempinho que o cabelo não vê a tesoura (4 meses…)

Fora isso, depois de seco, o cabelo fica muito macio e com um brilho que eu só via quando fazia hidratação.

Vale a pena testar, pois é um produto popular, fácil de encontrar e que tem um preço bastante acessível, pelos resultados que dão.

Lembrando que cada cabelo tem o seu shampoo certo, e eu acho que encontrei o meu!

Outra boa recomendação: Linha Natura Plant Hidratação Reparadora (toda a linha é muito boa!)

Um comentário sobre “Testado e aprovado: Seda S.O.S Reconstrução Estrutural

  1. Caaaaaami, eu já usei o condicionador dessa linha…..só que c/ outro shampoo, mas adorei também, fazia séculos que não usava Seda, resolvi experimentar o condicinador primeiro, além de ser bom também tem preço ótimo….. =*****, Tha.

Deixe um comentário

