.Agradecer é preciso.

>

Lembro que na mensagem que enviei no ano passado um dos meus pedidos foi para que as pessoas praticassem o bem.

Esse ano não me vejo no direito de pedir nada. Só agradecer.
Em 2010 eu ri, ri tanto que não me lembro de um só dia triste. Coisas ruins, dias difíceis, tive alguns.
Tem uma passagem no livro O Mundo de Sofia (a passagem que me levou a lê-lo, por acaso) que diz que as coisas boas são infinitamente mais significante que as coisas tristes. Ou algo assim.
É mais ou menos como me sinto.
Em 2010, apesar dos planos que tinha feito, parei de pensar nos planos e vivi um dia de cada vez. Matei um leão por dia (ou fui morta pelo leão).

2010 foi o ano dos amigos. Fiz amigas daquelas que não vêem nada mais importante pra fazer hoje do que sentar numa mesa de um bar, pra beber e bater papo. Daquelas que parece q moram mais longe quando a saudade aperta e mais perto quando recebo uma mensagem carinhosa. Daquelas q compram a tua briga, mesmo quando vc acha q não tinha necessidade de tanto conflito. Também reencontrei em velhos amigos o que encontro a cada vez que nos vemos e nos falamos: a compreensão de não precisar de muitas palavras, os alicerces que sustentam a mim e a elas ao mesmo tempo. E renunciei (de novo) ao que poderia ser um sentimento maior, em nome da amizade. Tenho certeza q alguém nem tem noção disso e q se eu ficar encalhada, vou por a culpa em vocês!

Em 2010 tive dias memoráveis.
Todo o meu amor por alguém q já se foi, fez uma nova adoção. Me disseram q os cães reencarnam mais rápido que as pessoas. Eu acredito q pode ser minha pequena e valente que voltou, dócil, alegre… coincidentemente com o mesmo nome.
Aprovação. Esperaria excelência em outros tempos, mas a sensação de liberdade seria exatamente a mesma. Aquele velho sonho de criança, de quando me perguntavam o q eu queria ser quando crescer, enfim está documentado.
Uma lenda. Achei q a única chance que meus olhos tiveram de ver uma lenda viva já tinha acontecido. Engano meu! E só não foi melhor pq meu pai não estava lá comigo.
E depois de tudo isso, o melhor dia do ano de fato, foi marcado por um abraço. O melhor abraço que recebi (e dei, com excessão dos meus pais) na vida. Sem mágoa e com uma pontinha de surpresa. E tenho certeza q a pessoa não tem idéia disso. Ou talvez sim. 🙂

E se nada disso parece importante pra vc, apenas acredite.
Pequenas coisas me fizeram um tantão assim feliz em 2010.

Então, você q está lendo, MUITO OBRIGADA por estar comigo neste ano!!

Ah sim! Desejar um Feliz 2011 não custa nada, então FELIZ 2011, com muitas alegrias pra vocês e suas famílias!

8 comentários sobre “.Agradecer é preciso.

  1. >Que texto lindo!!!Querida desejo um ano repleto de realizações e cheio das bênçãos de Deus.Espero poder te encontrar outras vezes. BjsssssssssFeliz 2011Paulinha- RJ

  2. >Me emocionei com seu texto, pois meu ano foi semelhante ao seu. Fico feliz por ter participado, mesmo que só um pouco desses acontecimentos.Que em 2011, nessa nova fase, Arqta. Camila, você tenha muita força para enfrentar os novos desafios e que venham muitas realizações. Feliz 2011.

  3. >Que liiindo! Te conhecer tbm foi um dos pontos altos de 2011, sabia? Tinha mó curiosidade de te ver, já que todo mundo comentava, rs.Feliz 2011 pra ti, e que vc venha bem mais pra cá! XDBjo!

  4. >Que lindo Cami! Fico muito feliz como uma marca de sapatos conseguiu reunir tantas pessoas e ter essa amizade linda, mesmo que virtual!Feliz 2011 pra vc e que seja mil vezes melhor do que 2010 foi!beijos!

  5. >Lindas palavras, Cami!Adorei conhecer você, não foi esse ano, mas foi um prazer revê-la em 2010, pena que foi rápido demais, espero repetir a dose com mais intensidade e mais vezes em 2011 =). FELIZ ANO NOVO, muita paz, amor, sorte e sucesso p/ vc e toda família! Beijinhos no coração, Tha.

Deixe um comentário

