Pincéis sob medida para a bolsa

Hoje, no meu processo de maquiagem diária matinal (pó e blush, sombra ou lápis, rimel e batom) me dei conta que o meu kit de pincéis (da Natura) está chegando no fim da sua vida útil.

O pincel de blush está soltando cerdas demais, o pincel de sombra está até tortinho…. a esponjinha pra esfumaçar praticamente se despedaçou.

Então fui olhar os kits das marcas bacanas pra escolher um pra chamar de meu e olha só as opções que encontrei!

Too Faced, Sigma Makeup, MAC, tio coreano – preços em dólares

Pode ser que não sejam sob medida para nossos bolsos (os preços não são tão agradáveis assim para mim, uma pobre assalariada que ganha como estagiária) mas com certeza cabem direitinho na bolsa e vem em embalagens super práticas!

Beijos!

3 comentários sobre “Pincéis sob medida para a bolsa

Deixe um comentário

