.James Newell Osterberg.

>Iguana, ou ainda, Iggy Pop.

Essa foto foi tirada no Cinccinati Pop Festival, em 1969.

Estou impressionada (mais) com esse cara. Não conhecia a história dele, contada por ele próprio e por amigos, que se tornaram os Stooges, posteriormente. Ele superou as expectativas de todo mundo, superou Lou Reed e o Velvet Underground, superou Jim Morisson e os Doors.
Eu daria muitos anos da minha vida pra ter visto aquele primeiro show, onde Iggy trajava uma camisola que ia até as canelas e envolveu a cabeça com papel alumínio, deixando o bico de papel torcido na parte de cima.
Até hoje eu não sabia por que gosto desse cara.
E eu, nasci na época errada…ok, não me vejo nessa de drogas e sexo com todo mundo. Mas a parte do rock ‘n roll realmente me fascina.

PS: penso seriamente em unificar este blog com o Bittersweet me Blog, e deixar tudo com a minha cara. Assim, sempre com atualizações esporádicas, falando do que eu realmente gosto, sem a expectativa da colaboração de uma segunda ou terceira pessoa, a não ser que seja algo extraordinário (sim, sou exigente e perfeccionista)… a qualquer momento as mudanças surgirão.

Deixe um comentário

