CET informa: esquema especial para show do U2

A CET, Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo preparou um esquema especial de trânsito para você nós que vamos a uma, duas ou às três apresentações que o U2 fará nos próximos dias 8, 9 e 10 de Abril no Estádio do Morumbi. Algumas das principais dicas, dadas no próprio site da companhia estão abaixo:

OPERAÇÃO DE TRÂNSITO: Para oferecer um bom nível de fluidez e segurança de trânsito, nos dias 09, 10 e 13/04/2011 serão ativados os esquemas operacionais de reforço na área de influência do estádio do Morumbi, com atividades básicas de operação manual de semáforos, canalizações de tráfego, orientação aos motoristas e fiscalização.

O SISTEMA DE TRANSPORTES: Prefira o transporte público: ônibus ou táxi
Consulte linhas e itinerários no site da SPTrans www.sptrans.com.br

No término do show a SPTrans disponibilizará ônibus: Na Av. Jorge João Saad > para o centro da cidade (Pça. Ramos); Na Av. Pe Lebret próximo ao Hospital Albert Einstein > para o Shopping Morumbi

    Também haverá bolsão de táxinas vias próximas ao estádio.

    Veja as informações de COMO CHEGAR e COMO SAIR no site da CET e encontre o caminho mais fácil da região de onde você está. A dica dada pela CET  é que você faça, na volta, o caminho inverso ao que fez na ida.

    PONTO DE ENCONTRO: A fim de facilitar o encontro das pessoas que se utilizarão de carona, serão criadas áreas para o embarque/desembarque nas vias próxima ao Estádio.

    1. Av. Jacob Salvador Zveibil oposto ao Shopping Butantã.
    2. Av. Giovanni Gronchi com a Pça. Santos Coimbra.
    3. Av. Giovanni Gronchi com a Rua Santo Américo.

    ONDE ESTACIONAR: Se optar por ir de carro ao show você poderá estacionar seu veículo em um dos endereços abaixo pois o organizador do evento, disponibilizará translado de ida e volta para o Estádio do Morumbi:

    • WTC/SENU – Shopping D&D – Av. Nações Unidas (Marg. Pinheiros) nº 12.551
    • Credicard Hall – Av. Nações Unidas (Marginal Pinheiros) nº 17.955
    • Jockey Club de São Paulo R. Dr. José Augusto de Queiros entrada pelo Portão 1

    ATENÇÃO: No local do evento, se necessário haverá bloqueio ao trânsito de automóveis em algumas vias e será ampliada a área de proibição de estacionamento nas ruas da região e nas principais vias de acesso ao Estádio

    Vale a pena se programar, pois somente a CET trabalha para que a chegada e, principalmente, a saída dos shows não sejam tumultuadas por trânsito e falta de transporte público. A CET recomenda que as pessoas utilizem o transporte público, porém as linhas extras de ônibus e as que circulam com horário prolongado não atendem a demanda do público do estádio.

    CET, SPTrans e o Metrô poderiam fazer um trabalho em equipe, agora que a estação Butantã está  aberta, mas ainda não funciona em tempo integral, e colocar a linha à disposição dos usuários que vão ao show. Pra quem, depois do show ainda vai para outra cidade, como eu e precisa acordar cedo para trabalhar no dia seguinte,  o metrô seria uma ajuda e tanto! (Alô secretaria de turismo de São Paulo!)

    Como frequentadora de shows, costumo dizer que são estas dificuldades é que fazem do dia do show um dia memorável. Pra quem vai (vamos!) bom show!! =)

    Anúncios

    Deixe um comentário

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

    Foto do Google+

    Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

    Conectando a %s