Kit sobrevivência para shows

Já que o assunto é show do U2, preparei um kit sobrevivência pra quem vai nesse e em outros shows.

– Evite usar roupas desconfortáveis. Para as meninas, sapato de salto, mini saia, blusa tomara que caia: nem pensar! A não ser que vá ficar sentadinha e quietinha.

– Procure usar roupas  confortáveis, que não vão te incomodar. Aquele tênis velhinho que tanto gosta, uma blusinha leve e um casaquinho para o caso de esfriar (lá no morumbi venta um montão).

– Capa de chuva é essencial se o tempo estuiver instável. Nunca se sabe, né? Compre aquelas fininhas que vem embaladas de um jeito que cabe na bolsa.

– Os ingressos, claro, né!?

– Documentos pessoais, caso necessário, os comprovantes que é estudante, professor, maior de idade (mais de 60 anos…rs), etc

– Dinheiro trocado, para a condução, para um lanchinho (não pode entrar com comida ou bebida)

– Máquina fotográfica, pra registrar o momento!

– Lencinhos de papel ou papel higiênico também são indispensáveis! Obrigada a Rebeca por ter me lembrado!!

Bom show! =)

Anúncios

2 comentários sobre “Kit sobrevivência para shows

  1. Ah eu entro com comida SIM. Não como aquele lixo de lanche que vendem no Morumbi! Não podem proibir a entrada de comida na minha opinião, sempre levo lanche de casa e suquinhos (parar 3 reais por uma água de COPO é osso né).

    Vc não tem noção das minas que foram no Iron, não sei se estavam na cadeira VIP, mas foram com vestidos parecidos com o seu contra exemplo, ankle boot de saltão, meia calça e por aí vai. Nem parecia show de heavy metal haha (apesar que sempre aparece as peruas de backsatage hehe).

    Faltou um rolo de papel higiênico na sua lista (pode rir), eu sempre levo um pouco (se não dá pra levar o rolo na mochila). Pq banheiro de show é sempre aquela MERDA (literalmente). É bom ter um papel em casos de emergência.

    Boa sorte para o U2!!! Bom show!!

    1. Papel higiênico é indispensável!! Vou acrescentar 🙂

      A parte da comida é “teoricamente” não pode entrar, né… A pior foi no show do Paul McCartney, eu tava com a minha monografia q a prof tinha acabado de revisar e não me deixaram entrar com um monte de papel, pelo perigo de incêndio. Fiquei questionando pq não tiram os isqueiros e fósforos das pessoas… Só piorou, pq gastei toda a bateria da câmera fotografando as mais de 80 páginas da mono….

      Histórias que ficam pra contar….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s