U2 360º – Setlist dia 13

Pra encerrar sua passagem pela América do Sul, U2 e Muse fazem shows históricos no Estádio do Morumbi, na noite passada.

Muse fez um espetáculo à parte, tocando músicas que, até onde minha memória permite, não apareceram em nenhum show na América do Sul (conferi e confirmei no Setlist.fm,  fonte de todos os setlists postados aqui). Veja o setlist de ontem:

  1. Citizen Erased
  2. Uprising (Riff Version)
  3. Bliss (Extended)
  4. Resistance
  5. United States Of Eurasia
  6. Time Is Running Out
  7. Starlight
  8. Knights of Cydonia Play Video (Man with a Harmonica Intro)

E depois veio o U2. Minha opinião pessoal vai particularmente para All I want is you que eu jamais imaginei ouvir ao vivo, que me fez quase soluçar de chorar (hj tô cheia de vasinhos vermelhos aparecendo no rosto)… e eu, inocente, estava esperando In a Litlle While no setlist, mas não apareceu:

  • Space Oddity (David Bowie song) (Intro music)
  1. Even Better Than The Real Thing (Remix Version)
  2. I Will Follow
  3. Get On Your Boots
  4. Magnificent
  5. Mysterious Ways
  6. Elevation
  7. Until The End Of The World
  8. I Still Haven’t Found What I’m Looking For
  9. Pride (In The Name Of Love)
  10. The Model (Kraftwerk cover) (participação de Seu Jorge)
  11. Beautiful Day
  12. Miss Sarajevo
  13. Zooropa
  14. City Of Blinding Lights
  15. Vertigo (“It’s Only Rock And Roll” snippet)
  16. I’ll Go Crazy If I Don’t Go Crazy Tonight (“Relax” snippet)
  17. Sunday Bloody Sunday
  18. Scarlet
  19. Walk On

Encore:

  • One
  • All I Want Is You
  • Where The Streets Have No Name

Encore 2:

  • Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me
  • With Or Without You
  • Moment of Surrender
2 comentários sobre “U2 360º – Setlist dia 13

  1. Meu Deus, o show de ontem foi SENSACIONAL!!! Assim como você, JAMAIS pensei que fosse vivenciar o Bono cantando ‘all i want is you’ ao vivo. Em cores. Na minha frente. Chorei muito, com certeza esse foi o melhor dos três shows que o U2 fez no Brasil; e realmente nunca vai ser esquecido!!

    PS: conseguiu o download do show?? Beijos

    1. Ainda não procurei, pra ser sincera… mas se eu encontrar algo, posto aqui!
      Foi o melhor dos três, fato!!

Deixe um comentário

