Desejo(s) do dia

Meus desejos ficam cada vez mais caros.

O desejo pela Gibson cresceu nos últimos dias, quando comecei a pesquisar sobre videogames (oi?)… é, por causa do Rock Band, aquele jogo que tocamos as músicas com guitarra, bateria, microfone fictícios. Aí fico pensando se não seria melhor aprender tocar um instrumento, no caso, violão/ guitarra.

A Vespa é uma paixão antiga, lembro que uma professora do primário tinha uma creme, e todo dia eu via ela indo pra escola naquela vespinha, pra dar aula. Até agora, o mais perto que cheguei disso, foi com o meu Adidas Edição Especial Vespa:

O fato é que uma motinho seria muito útil em algumas situações, quando voltar pra casa fora de horário de transporte público fica bem difícil e o legal da moto é que vc pode levar quem vc quiser, pq só cabe um passageiro! rs

No meu caso, precisaria de um sidecar, pra levar minha filha canina loira. Seria um charme passear com ela na garoupa 🙂

Gostei tanto dessa foto da vespa, que fiz um papel de parede pro meu pc. 🙂

Anúncios

2 comentários sobre “Desejo(s) do dia

  1. Marito tem uma vespinha creme….rs quer dar uma voltinha nela?

    e eu tenho uma fender do guitar hero. ( mas teho a gibson do rock band na casa de papis)

    Quel tal me visitar e a gente fazer uma Jam session… ( rs) a Jo toca tb, ela ahasou no joy division um dia desses

    1. Eu vi uma ‘azul calcinha’ outro dia e me apaixonei!!
      Deixa eu voltar do feriado toda equipada pra treinar que a gente combina essa jam session! rs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s