Delícia do Subway

Por indicação de uma amiga, experimentei ontem o lanche de Frango Defumado com Cream Cheese, do Subway, aquela rede de fast food que faz lanches saudáveis e preparados de acordo com o gosto do cliente, segundo as opções que nos apresentam.

E o legal do Subway é isso: poder escolher como será o seu lanche, desde o pão até os molhos.

Como boa quase atuante da área de exatas, imaginei comigo mesma as mil probabilidades que as opções oferecidas pelo Subway podem proporcionar… (#nerdfeelings)

Eu, sempre que possível, escolho o pão integral com aveia e mel. A segunda opção de pão é o de 3 queijos.  Minha opção de queijo sempre varia. Dessa vez escolhi Cream Cheese, mais, pois o frango defumado já vem misturado com cream cheese. Dos demais recheios, sempre peço todos, exceto cebola. Molho de Mostarda e Mel e Maionese complementam o lanche.

O que eu tenho a dizer sobre… é que é uma falta de respeito esse lanche! Pelo preço (cream cheese é caro), pelo sabor e pela satisfação ao final da refeição! rs

Acho que já virou favorito…

Deixe um comentário

