Eu fui: Cataratas do Iguaçu

No último feriado de Páscoa, que emendou com o feriado de Tiradentes no Brasil, fiz uma viagem para Foz do Iguaçu e região.

Foz do Iguaçu mesmo acabei conhecendo só de passagem.

Puerto Iguazu é a cidade argentina que fica na região. Foi onde me hospedei em um hostel que parecia um clube!

Hostel Inn, Puerto Iguazu, Ruta 12, km 5.

As compras no Paraguai não foram tão bem sucedidas, por conta de um vendedor espertinho, por não sabermos a cotação do Guarani (moeda paraguaia) e por uma pequena (#not) taxa que tive que pagar à Receita Federal Brasileira… mas o Paraguai é assunto para outro post.

E debaixo de chuva, visitei as Cataratas do Iguaçu, coisa linda da natureza!!!

Não reparem na pessoa descabelada da foto…rs!

Ok, a chuva era tanta que não fui até o fim, faltou a Garganta do Diabo… mas as fotos do que eu visitei podem ser vistas nesse link (se não der pra ver, me avisem).

E aqui, dá pra ver as cataratas um pouco mais próximas da realidade. É lindo demais!!

Fico feliz por ter tantas maravilhas no nosso país, mas fico triste em como algumas pessoas só dão valor ao que está fora do Brasil….

Deixe um comentário

