Pantene Liso e Sedoso

Pra quem não sabe, meu cabelo é uma coisa indefinida: descendente de japonês, com cabelo ondulado, quase cacheado, super volumoso!!

Não odeio que ele seja assim, quando quero alisar, ele pega fácil. Pra enrolar também.

Desde o feriado de abril, que fui para Foz do Iguaçu, estou usando os produtos da linha Liso e Sedoso da Pantene e sim, tenho algo bom pra falar a respeito!

O produto promete deixar os cabelos mais lisos em até 10 lavagens e para o meu cabelo, em 3 lavagens eu já senti uma certa diferença.

Sim, meu cabelo parece mais liso, mesmo que não menos volumoso. Aquela franja lisa, que quase sempre temos que pedir ajuda do secador, escova e chapinha, ficou lisa por si só. Eu gosto de deixar essa parte do cabelo presa com um grampo, para ajudar a fixar o liso e isso tem durado até a próxima lavagem!

Como costumo lavar o cabelo dia sim, 2 dias não, percebo que ele fica com o aspecto de sujo e oleoso mais rápido, o que não é um problema, desde que eu mude meu hábito e lave os cabelos dia sim, dia não.

Testado e aprovado (com ressalvas)!

Apesar da qualidade, também vai aqui uma nota de reprovação: a Pantene é uma daquelas marcas já conhecidas, que fazem testes em animais… e por isso, é muito provável que eu não volte a usar o produto.

3 comentários sobre “Pantene Liso e Sedoso

  1. A marca Pantene não faz testes em animais! Há muito tempo. So que está sendo pouco divulgado… Eles (Pantene) mandaram uma carta resposta ao PEA dizendo que eles não fazem mais testes em animais, e que o Instituto Pantene estar de portas abeertas para recebe-los!
    P.S: Eu uso pantene e aprovo! Tenho definitiva, e os meus cabelos adoram Pantene, nao o troco por nada.

Deixe um comentário

