MUJI, tem de tudo!

Semana mal começou, sei que estou devendo as músicas do desafio, e postarei ainda hoje. Aí que sempre que o chefe volta de viagem ele trás um presentinho… e aí que sempre surpreende.

Dessa vez foi um mimo da Muji, uma marca originalmente japonesa, mas que tem lojas em alguns países da Europa, Ásia e América (do Norte, pra minha tristeza).

A Muji tem produtos em vários segmentos desde móveis e utensílios domésticos até roupas e cosméticos. Até aí, quase nenhuma novidade, tirando a parte que todos os produtos são de ‘marca própria’, se é que pode-se chamar assim…

Vamos ao presentinho. Recebi do meu chefe, uma embalagem assim, que cabe na palma da mão:

Se não tivesse nada escrito na embalagem, eu não saberia do que se trata, mas ao abrir, surpresa!!

Esse cubinho é de tecido muito compactado e vc pode “desmontá-lo”, desenrolando e desdobrando… E se transforma em um lenço pra usar no pescoço ou da forma q preferir! Não é o máximo!??!?!

Além dos lenços, consegui localizar no site camisetas e almofadas compactadas. Meu chefe contou que tem algumas peças que precisam ser colocadas de molho na água, para que elas tomem a sua forma original. Adorei!

A parte ruim é que, mesmo sendo uma marca japonesa, é possível ler na embalagem a já nossa conhecida expressão “made in china” e, pode parecer preconceito da minha parte, não garante a qualidade nipônica do produto.

De qualquer forma é divino!! Ótimo presente!

Anúncios

2 comentários sobre “MUJI, tem de tudo!

  1. Camisss obrigado pelo elogio ! Por aqui tá uma friaca polar, mas eu nunca saio só assim , principalmente a noite ! Por cima de tudo coloco um mega casasão tipo sobretudo sabe! Senão congelaria tbm! Chefe bom este heim…arrasou no presentinho!!!! Obrigado pela visita, pelo coment e pelo carinho!!Beijossssssssssssssss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s