Shows Alanis Morissette em São Paulo

Nos dias 2 e 3 de setembro, Alanis Morissette se apresentou no Credicard Hall em São Paulo.

Minha história em shows da Alanis é meio longa (não tanto quanto a de alguns amigos), mas para resumir, tudo começou em 98. O primeiro show dela que vi, foi em 99 e eu não tenho certeza, mas acho que foi a quinta vez que a vi aqui no Brasil.

A grande surpresa foi a mudança de setlist para cada show, e por sorte, eu estava lá nos dois. Na noite de domingo, com a casa cheia, os maiores sucessos do album de estréia da cantora foram os grandes protagonistas. Já na segunda, um ambiente mais tranquilo, acredito que a maioria que estava lá era fã de verdade, então o setlist variou com músicas dos outros discos e claro, as canções do album que acabou de lançar, no último dia 28 de agosto.

Meus registros são  bem escassos, não costumo e não gosto muito de tirar fotos, muito menos de filmar… mas acabei gravando um trecho da minha música favorita de toda a carreira da Alanis, que ela tocou na noite de ontem: So Pure.

Só pra guardar na lembrança 🙂

Deixe um comentário

