Compras – cintos

Não gosto muito de falar de compras, mas resolvi mostrar aqui minhas ultimas compras.
Hoje vou mostrar os cintos, que estive procurando por um longo tempo. Todos eles, comprei na C&A. Tinha gostado de um modelo da primeira coleção da Santa Lolla, mas não encontrei do meu tamanho, então escolhi estas alternativas.
Ainda estou em busca de um cinto mais largo… Vamos lá. Escolhi um cinto preto, com uma fivela muito bonita, me lembra flechas; um marrom café com tachinhas, que resisti muito antes de pegar, mas a cor me atraiu bastante; e um nessa cor mais clara, com um detalhe fofo!! Vejam:

20130422-223534.jpg

20130422-223606.jpg

Deixe uma resposta

