Uma coisa boa por dia – Fim de semana

O fim de semana passou voando e não˜consegui postar a boa do dia dos últimos dias…

Então vamos pela ordem.

# 3: Dia 28, sexta, depois do dia de muito trabalho, fui incumbida de fazer um cuzcuz de camarão. Será um novo desafio culinário… e vamos ver se o camarão que já vem cozido e congelado é bom, porque o preço foi ótimo!!! Ah, e pra quem não sabe, cuscuz é um dos meus pratos preferidos da vida! Quando fizer, é claro que vou passar aqui pra mostrar😉

#4: Sábado eu fiquei super feliz de ter visto uma das minhas blogueiras preferidas no shopping. Ela estava passeando com amigas, por isso não interrompi. Acho tão legal qdo tenho a chance de ver que meus “ídolos” são gente de verdade, que andam em um shopping lotado em pleno fim de tarde de sábado…

#5: Domingo foi dia de reunir a família. E como sempre é bom demais! Muita risada entre os primos e agora com as crianças que estão chegando, está cada vez melhor!!

Deixe uma resposta

