Uma coisa boa por dia #7

Completando uma semana de coisas boas

Tenho pesquisado bastante sobre bicicletas dobráveis, pois como sabem, adquiri uma há pouco tempo. Ontem encontrei um manual genérico que me esclareceu muitas coisas sobre pequenas manutenções. Estou cada vez mais animada com a minha aquisição!!

Embora esteja com um pouco de medo de pedalar na rua, estou tentando pedalar um pouquinho todo dia. Não gosto de fazer muitas promessas, mas acho que será interessante fazer um trecho de estrada de bicicleta, em breve… e quem sabe, no futuro fazer uma viagem e carregar a bike na mochila para fazer passeios!

Pra completar esse post quase temático, encontrei essa roupa de chuva para quem pedala no DealExtreme. Achei que pode servir para muitas outras utilidades, como ir em shows também. Muito ~estilosa~, né? rs

sku_298197_9

Deixe uma resposta

