Uma coisa boa por dia – segunda e terça

#13 – Segunda, famoso dia da preguiça. O que para alguns pode parecer besteira, para mim foi muito importante: Fui buscar meu passaporte e agora estou apta a conquistar o mundo! =] (ps: a preguiça foi tanta que se prolongou até hj, mas estou de volta!)

#14 – Imprevistos acontecem para que você tenha a chance de que aconteça algo bom. Por causa de um imprevisto, ontem, passei numa loja de brinquedos e encontrei muitos, senão todos, os ícones arquitetônicos lançados pela LEGO. Uma pena que os preços são bem salgadinhos… tudo bem, por enquanto não teria como deixar montado… mas quando eu tiver minha casa…..

Deixe uma resposta

