Sonho e motivação

Nunca fui das pessoas que acredita em auto-ajuda, mas sempre acreditei no poder da mente.
Só que chega uma hora em que você é obrigado a mudar, mesmo que não queira.
E aí se vê precisando fazer escolhas que jamais pensou ter que fazer antes, ou até mesmo dar alguns passos atrás e ouvir aquelas vozes que te aconselharam no passado e vc não ter ouvido te dizendo “eu não te falei?”

O que nunca pode acontecer é esquecermos de quem somos, quais nossos sonhos e objetivos e do que somos capazes. Porém os sonhos devem ser apenas um combustível para que a nossa vida continue funcionando.

Essa imagem encontrei ontem e caiu a ficha de como estava abrindo mão até dos meus sonhos. Faz tempo que estou tentando entrar numa nova fase e acho que esse estalo me trás novos ânimos.

IMG_8738.JPG
Verona, na Itália

 

Deixe uma resposta

